O Pop não poupa ninguém

EMPRESAS E INSTITUIÇÕES QUE JÁ PARTICIPARAM DOS TREINAMENTOS.

    

O Pop não poupa ninguém

 O Pop não poupa ninguém!

Não poupou John e muito menos João que levaram tiros à queima roupa!

Não vai poupar o jovem palestrante Vinicius!
Não poupou Mario Persona quando tentaram criticá-lo dizendo: “Se você sabe tanto, por que não é milionário?"
Que sabiamente respondeu: “Felizmente há vários tipos de riquezas para um ser humano”.
Não vai poupar você se não souber lidar com o sucesso de seu trabalho!
É mais fácil criticarem aquele que está em evidência do que olharem para si mesmos e perceberem a própria incompetência. John C. Maxwell é conhecido mundialmente como um dos maiores formadores de líderes de sua época. Certa vez, ele disse:
"Um dos pré-requisitos para ser líder, e do qual pouco se fala, é a autoconfiança. Sem ela, prejudico a mim mesmo e minha empresa. Com ela, posso lidar com erros de olhos bem abertos, e sou capaz de reconhecê-los, lucrar com eles e corrigí-los".
As críticas que vêm carregadas de arrogância, de preconceito, e sem falar da prepotência que decola com a falta de respeito, são realmente muito ruins. É muito fácil falar baixinho, ou mandar um email com fita vermelha e tudo, dizendo eu sou mal e covarde mesmo, e daí?
É preciso ter personalidade para superar estas colocações maliciosas, temos que saber exatamente aonde chegar com tantas pessoas, para então levá-las ao lugar que queremos.
A critica terá que ser ouvida, poderá ser aproveitada ou simplesmente descartada, mas por pior que seja, ela deve ser sempre avaliada.
Há pessoas que criticam simplesmente para apagar o seu brilho, porque querem ser superiores a você, e este é o caminho mais fácil para se auto-afirmar perante os outros.
Se ainda assim tiver duvidas da sua competência, não tenha medo, faça um teste, pergunte a todos que estão a sua volta se o lugar que você os levou é seguro! Se é bom, ou ruim! Espere a resposta e ouça atentamente, se a revelação da maioria for negativa, mude tudo, estude mais, treine mais, faça mais. O importante é que você não perca o foco do seu objetivo, vá em frente, é perfeitamente natural que, ao longo da vida, você perca algumas batalhas. Agora, se a resposta de seu teste for positiva no sentido ter agregado valores para a maioria das pessoas e, em consequência disso, ter conquistado o respeito e a admiração de seus liderados, só lhe resta agora chamar a atenção da minoria e pedir que olhem para si próprios e façam uma nova crítica.