Motivação 1

EMPRESAS E INSTITUIÇÕES QUE JÁ PARTICIPARAM DOS TREINAMENTOS.

    

Motivação 1

Motivação

A motivação é um requisito fundamental para permanecer na pista. Sem um motivo, o que é uma boa razão, até mesmo pequenos objetivos serão difíceis de alcançar. As estratégias a seguir são ferramentas motivacionais muito eficazes.

  • Definir metas realistas. Você precisa ter um objetivo de longo prazo, como perda de gordura, fortalecimento muscular, alívio da dor nas costas, etc., que deve ser dividido em metas de médio e curto prazo. Considerado até atingir esses objetivos menores, como a execução de um novo circuito, o aumento dos pesos de treinamento atuais ou a próxima libra mais ou menos na escala, como grande sucesso e recompensa a si mesmo.
  • Crie circunstâncias agradáveis. Descubra que tipo de treinamento você mais gosta. Existem infinitas possibilidades. No entanto, deve corresponder ao seu objetivo atual de treinamento. Se você quiser reduzir o excesso de gordura corporal, você precisa fazer algum treinamento de força, quer você goste ou não. Você também precisa revisar seus hábitos alimentares.
  • Encontre um parceiro de treinamento. Compromissos fixos para um treinamento conjunto fornecem unidade extra. Ele ou ela deve, no entanto, ter os mesmos objetivos e condições básicas, caso contrário, você corre o risco de sofrer sub ou sobrecarga. É importante não depender totalmente do seu parceiro de treinamento. Treine, mesmo que ele não consiga.
  • Participe de um grupo de treinamento. Há grupos de treinamento para praticamente qualquer esporte, onde você conhecerá pessoas com os mesmos interesses e onde receberá informações úteis sobre seu esporte favorito e, finalmente, seu treinamento e seu nível de motivação receberão um impulso extra.
  • Ajuste sua rotina de treinamento. Monotonia é o mais eficaz matador de motivação. Mudanças regulares dos exercícios de treinamento e repetições no ginásio, novas rotas de corrida ou a tentativa de esportes completamente diferentes são um novo estímulo para o seu corpo e mente e oferecem uma nova motivação.
  • Mídia motivacional. Ouça música (alta) durante o exercício, não importa se você está no ginásio ou em um caminho na floresta. Tudo bem, contanto que você o empurre para frente e motive você. Leia revistas e livros profissionais sobre o seu esporte favorito. Isso geralmente gera novas ideias e motivação.
  • Afirmações motivacionais. Se você não recebe motivação externa, por exemplo de um treinador, você tem que se motivar. Crie o seu próprio slogan motivacional ou rima que você continue repetindo uma e outra vez durante a execução ou levantar pesos. Grite bem alto, ou pelo menos faça isso em sua mente.